sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chris Brown fala que levou bronca de Bieber em gravações

Chris Brown revela que chegou atrasado em gravação de ciple com Bieber e que ele deu uma bronca em Chris Brown.
http://www.findtheshit.com/wp-content/uploads/2011/02/justin-chrisbrown.jpg

“Eu realmente me atrasei.” falou ex de Rihanna, ele continuou a falar, “Ele estava muito irritado comigo, enquanto eu estava do outro lado da cidade resolvendo umas coisas – negócios com garotas,  sabe -, então eu voltei de pressa”.
O astro teen ficou tão irritado com o atraso de Brown que pensou em desistir da gravações. “O tempo que eu levei pra chegar, ele ficou  em abandonar tudo. Quando cheguei, ele falou: “Cara, já deu pra mim, estou indo”. Então, olhei pra ele e pensei: “Cara, isso é loucura”. Enfim,  é um grande garoto e soube entender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário